quarta-feira, 5 de junho de 2013

Se apaixonar por um amigo (a)


Esse texto eu tou fazendo a pedidos, tava um pouco na hora realmente de falar algo assim no blog, não sou muito bom com palavras nesse tema, porém vou fazer meu possível.
Quando isso acontece o normal a se fazer é desapegar logo da pessoa com medo de perder a amizade ou medo de não dar certo e mais blá blá blá. Olha acredito eu que não se namoraria uma amiga (o) que possa julgar mulherenga, galinha, infiel, quando você começa a gostar de um amigo ou amiga sua que você sabe um pouco ou quase tudo sobre ele, sabe das aventuras se tem mais ou menos se você deve continuar a gostar ou não. O problema é que na maioria das vezes o ou a tal, só te ver como realmente um amigo e isso acaba gerando uma extensa e parece sem fim a tristeza da gente em gostar muito de fulano e não poder demonstrar isso como realmente se deseja compartilhar esse sentimento entre os dois, enfim namorar.
Em ambos os casos garotos e garotas REALMENTE QUE TE CONSIDERAM COMO AMIGOS usam a mesma justificativa quando você resolve se abrir, conversar sobre o assunto, se declarar e tudo mais. Olha ela aê a decepção de quem ouve e a mais certas de todas as justificativas: "Eu te quero muito como amiga, se formos namorar, vamos brigar, discutir, vamos fazer a tristeza um do outro querendo ou não... Se ficamos apenas na amizade não haverá nada disso, então vamos ficar só na amizade, me desculpa por isso". É a meio padrão de se ouvir, gera uma grande tristeza em quem ouve. Agora se o cara ou a garota realmente não quiser ou tiver interesse além de amizade entre vocês eu aconselho ocupar a mente com outras coisas, o normal de todos é correr atrás de um amigo (a), não recomendo isso vá atrás dos melhores amigos, eles vão te animar te botar la em cima e te deixar la sempre sempre, quando você parar pra pensar ficou tudo bem , já amenizou um pouco seu sofrimento e tal.
Não pare de comer por causa disso por mais que não tenha vontade, por que você vai acabar secando e vai ficar feia (feio), não coma chocolate pra não engordar, não pense que gastando dinheiro você vai conseguir atrair quem você deseja, por que você vai acabar gastando muito e atoa e irá ficar pobre (kkkkkkkkkkkkk' pro texto não ficar muito depressivo).
E se ele ou ela te aceitar numa boa como namorado (a), só alegria, agora saiba se dar com ciúmes, discussões, não pense que por que os dois se amam, se gostam não vão brigar por que vão sim, caso não brigarem vocês vem aqui nesse post e joga na minha cara pelos comentários. Agora se você já conhece quem você está gostando a um tempo e sabe que não é flor que se cheire, sai dessa.
Esse foi todo meu esforço aê pra vocês referente ao assunto, me desculpem se não tiver ajudado em nada, se vemos no próximo texto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário